SISTEMA DE GESTÃO DE ATIVOS E SERVIÇOS 

Preencha os dados de contato ao lado ou envie e-mail para sgserv@sgserv.com.br ou suporte@sgserv.com.br e receberá Suporte Técnico no Software ou Proposta Técnica e Comercial, sem compromisso, com a solução para suas necessidades.
 
Pode também manter contato pelo Telefone (21) 4107 7793 ou (21) 98104 1906 ou (21) 99778 4860


Participe do Grupo SGServ no WhatsApp através do telefone (21) 98104 1906
 

Participe também do Blog SGServ com Artigos sobre Engenharia de Manutenção e Prestação de Serviços www.sgserv.blogspot.com.br


Assista os Vídeos Aulas de Treinamento no Software SGServ no Canal Youtube SGServ. Veja link no Menu Principal deste site


Obrigado.

Contato

Nossa Experiência

Equipe com mais de 40 anos de experiência na Gestão de Engenharia, Manutenção e Prestação de Serviços, com mais de 450 Softwares e Sistemas implantados para Gestão de todos os tipos de Serviços e Segmentos de Empresas;

 

Implementação de mais de 15.000 Planos de Manutenção em diversas empresas;

 

 

Instrutores Especializados em Gestão de Manutenção e Gestão de Empresas.

 

Software SGServ

 

 

Sistema de Gestão de Ativos, Serviços e Manutenção (SGServ):

APP SGServ Mobile (Smartphones ou Tablets);

- Inclusão de uma SOlicitação de Serviços (SS) com total facilidade e on line ou off line se não tiver Internet;

- Verificar OS´s Pendentes dos usuários logados possibilitando editar e mudar informações bem como responder Tarefas Preventiva, Preditivas e de Rotina,

   assim como Terminar e dar Aceites na OS, baixando no Servidor de Nuvem;

- Filtrar e Pesquisar OS´s para reallizar replanejamento, informações de razões de  impedimento de execução etc.;

- Sincronizar dados do Mobile APP com o oServidor de Nuvem;

- Indentificação de TAG´s de Ativos/Equipamentos com oo uso de QR Codes para Leitura e Pesquisa de OS´s Pendentes para Execução e Histórico de

  OS´s por Ativo com Leitura de QR Code;

 

Módulos do SGServ Desktop:

  • Cadastro de Empresas Clientes e Fornecedoras (n x n empresas);
  • Cadastro de Instalações, Sistemas, Ativos e Equipamentos, com informações de cadastro e histórico de serviços;
  • Cadastro de Planos de Manutenção e Serviços Diversos Sistemáticos e Periódicos através de Instruções de Trabalho de Manutenção Preventiva,     Preditiva e Rotina;
  •  Cadastro, Planejamento e Controle de Ordens de Serviço (OS´s), corretivas, Preventivas, Preditivas, Chamados,Assistência Técnica etc.;
  •  Facilitador de Padronização de Descrição de Materiais (PDM);
  •  Cadastro de Materiais Sobressalentes, Componentes e Insumos, com Controle de Estoque, Movimentações de Estoque, Inventário     de almoxarifado etc.;
  •  Cadastro de Solicitações de Compra diretas e para estoque, com possibilidade de ressuprimento automático de itens de estoque;
  •  Geração de Pedidos de Cotação (PC´s) para Fornecedores Cadastrados;
  •  Geração de Ordens de Compra (OC´s);
  •  Recebimento de Materiais parcialmente ou totalmente com pagamentos totais ou parcelados, através de Geração de Títulos Financeiros a Pagar;
  •  Cadastro de Pessoal próprio e de terceiros;
  •  Cadastro de Contratos e Planilhas de Preços Unitários, Preço Global, Empreitada, Homens-horas, com Clientes e Fornecedores. Geração de Títulos     Financeiros a Pagar e a Receber;
  •  Apropriação e Medição de Receitas e Despesas nos Contratos com Clientes e Fornecedores, por Ordem de Serviço (OS);
  •  Cadastro de Outras Despesas Diversas com Geração de Títulos Financeiros a pagar;;
  •  Controle de Manutenção Sistemática Automático via Horímetro dos Ativos ou Equipamentos;
  •  Módulo de Orçamento Físico, Gerencial e Financeiro por OS, por Centro de Custo por Tipo de Serviço etc., com alertas de datas de execução física,   gerencial e Financeira;
  •  Controle de Gestão Orçamentária, incluindo as Receitas, Despesas e Lucro Orçadas comparadas com as Receitas, Despesas e Lucro Reais, mensais e acumulados. Análise de Lucro ou Prejuízo por Ordens de Serviço, Centro de Custo, Empresa etc.;
  •  Módulo Financeiro Completo, com Cadastro de Contas Correntes, Geração de Título Financeiros à Pagar e à Receber, Transferências entre Contas Correntes, Cadastro de Previsões Financeiras, Controle de Receitas e Pagamentos, Fluxo de Caixa e Fluxo Financeiro;
  •  Relatórios Gerenciais e Indicadores (MTBF, MTTR, MTBR, Backlog, Satisfação de Clientes, HH´s por Tipo de Serviço, Disponibilidade Operacional etc., com possibilidade de mais de 60 Indicadores de Manutenção e Prestação de Serviços);
  •  Módulo Utilitários com configurações diversas;
  •  Módulo de Ajuda com Manuais Operacional, Conceitual, Instalação, Link com site www.sgserv.com.br e Link Canal SGServ de Treinamentos EAD assiíncronos no Youtube com mais de 250 Vídeos Aulas;
  •  Tela de Alerta Configurável de parâmetros e demais itens configuráveis de dados do software, como OS`s programadas para a semana, dia, em atraso, compras, orçamentos, títulos financeiros, e todo demais conteúdo do software;
  •  Envio de todas as listagens e documentos por e-mail para usuários;
  • Integração total com o Aplicativo APP SGServ Mobile para uso em Smatrphones ou Tablets;
  • Utilização de Código de Barras para itens, documentos etc;
  • Utilização de QR Code para identificação e pesquisa de Histórico de Ativos etc.;
  • Possibilidade de reconhecimento de senhas criptografadas através de Impressões Digitais de Usuários;
  • Uso de sistema RFID para identificação de itens de Ativos e Materiais de Almoxarifados.

 

Características:

  •  Desenvolvido em Delphi última Edição e Banco de Dados SQL Server Express Gratuito até 4Gb de dados;
  •  Possibilidade de acesso remoto através de Terminal Server pela Internet e em Servidor na Nuvem;
  •  Acesso ilimitado de usuários ao Software, “logados” simultaneamente;
  • Acesso ilimitados usuários no APP SGServ Mobile integrando com o Servidor de Nuvem e SGServ Desktop
  •  Fácil de usar, com interface amigável;
  •  Integração com outros Softwares de Gestão;
  •  Baixo Preço    

 

Hardware Requerido:

  •  Servidor dedicado para rede com o mínimo de 4GHz e  16 Gbytes de RAM;
  •  Estações Operação com o mínimo de 1GHz e 4 Gbytes de RAM;
  • Servidor acessível em Nuvem;
  • Smartphones e Tablets com 32 Mb de RAM sistema Operacional Andróide.

 

 

Solicite uma Demonstração Presencial ou On Line.

 

 


Compartilhe