02.00. Relatório Relativo a Serviços: 02.01. (Back-log) (BACK): O (Back-log) é o número expresso em semanas que a Setor executante/oficina tem para executar todas as OS’s pendentes, dependendo da seleção…
02.00. Relatório Relativo a Serviços: 02.01. (Back-log) (BACK): O (Back-log) é o número expresso em semanas que a Setor executante/oficina tem para executar todas as OS’s pendentes, dependendo da seleção…
02.13. Indicador de Cumprimento de Planejamento,Programação e Execução de OS´s. (ICPM)Mostra através de relatório no formato Excel a qde. de OS´s de hh´s previstos planejadas (Sem OS´s emitidas) e/ou programadas…
Introdução É muito comum os “chamados” de assistência técnica, de reparos de telefones, de conserto de eletro domésticos e outros tantos serviços que necessitamos nos trazerem bastantes problemas, “stress” e…
Introdução Na atualidade uma empresa, uma pessoa jurídica, uma pessoa física obrigatoriamente tem que controlar seus custos, suas receitas e tudo aquilo que permite que exista lucro. No caso de…
IntroduçãoÉ comum na nossa vida particular e no nosso trabalho em empresas cometermos erros que ocasionam outros erros etc., prejudicando o bom andamento das nossas vidas e nas nossas empresas.Mas…
Introdução É sempre uma dificuldade determinar a quantidade de pessoas de equipes de realização de serviços. Alguns até dizem que não existem fórmulas mágicas. É verdade. Mas existem alguns artifícios…
IntroduçãoPara controlar a realização dos processos em uma empresa é necessário segmentar em subprocessos para através deles aplicar indicadores, realizar planejamento e controle. Uma forma organizada de representar as…
Café com Manutenção e Prestação de ServiçosArtigo 030 – Capacitação de Pessoal. IntroduçãoQualquer estratégia e plano a ser adotado para Manutenção e Prestação de Serviços em geral possui três pilares…
Tipos de Contratações em Prestação de Serviços, com ênfase em Contratos de Empreitada por Preço Unitário Prezados, mais uma vez apresentamos um novo artigo, dessa vez apresentando as modalidades ou…
Ações a serem tomadas para corrigir desvios nos custo de um serviçoCaros colegas, dando continuidade a seqüência de artigos sobre Orçamento e Custos, como elaborar orçamento e como controlar orçamento,…
Software de Gestão de Ativos, Serviços e Manutenção (SGServ)
© 2024 Created with Royal Elementor Addons